O segundo e último dia da Oktoberfora, evento promovido pelo RioMar Recife, em parceria com a Baladeira Inovações e o apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, neste domingo (21), reuniu público de todas as idades, com crianças, jovens e adultos curtindo o clima de festa ao ar livre. Desde o grupo de danças típicas até as bandas Chucruts Band e Os Forasteiros, o festival agregou animação com momentos de lazer, com acesso gratuito, no estacionamento do mall, das 17h às 23h.

Quem participou pôde curtir jogos germânicos, competição de chope, espaço para a criançada e muita comida e bebida.

O casal Henrique de Oliveira e Tatiany Brandão, casados há quatro anos, trouxe a pequena Carolina, de apenas um ano e seis meses para também aproveitar o evento. “Nós escutamos a programação pelo rádio e nos programamos para vir juntos. O clima de festa para as famílias é ótimo”, comentou Henrique.

A família Tatiany Brandão, Henrique Rodrigo e a pequena Carol curtiu bastante a Oktoberfora.

Pertinho deles, Pedro Ronaldo, de 71 anos, se divertia pelo segundo dia consecutivo. “Moro aqui próximo ao RioMar e adorei a estrutura montada. Por isso, compareci tanto ontem como hoje e posso dizer que está aprovado o evento”, disse satisfeito Pedro.

Pedro Ronaldo compareceu aos dois dias do evento e aprovou o que encontrou por lá.