A máxima “recordar é viver” foi personificada no grande público que se fez presente na noite desse domingo (23), no RioMar Recife. É que o centro de entretenimento promoveu a primeira edição do Baile dos Anos Dourados, com a apresentação da Revolution Beatles Band e Renato Carlini, a partir das 19h, com muitos amigos, família e namorados curtindo os embalos dos Beatles e Elvis Presley.

Uma viagem no tempo com o Baile Anos Dourados RioMar

O salão estava impecável. Com decoração típica dos anos 60 e dançarinos a caráter, o baile ‘esquentou’ com a apresentação da Revolution Beatles Band. Com um repertório formado com os grandes sucessos da lendária banda inglesa como “Hey Jude”, “Twist and Shout” e “”All You Need Is Love”, o público foi ao delírio.

Lindaura Lacerda, de 69 anos, aproveitou para dançar com a netinha Bruna Santaiani, de apenas 9 anos. “Os dançarinos são ótimos! Está muito animado! Eu adoro esse estilo musical porque meus irmãos tinham uma banda de rock e por isso conheço todas as canções”, disse Lindaura.

Lindaura Lacerda e a neta Bruna Santaiani dançaram muito com os dançarinos do Baile dos Anos dourados

Ali perto, o casal Alonso Cavalcante e Márcia Albuquerque era uma animação só! “A alegria é contagiante. A gente veio de Maceió para fazer exames médicos e inicialmente iríamos ao cinema, mas quando chegamos aqui, vimos o Concertos da Primavera e ficamos. Depois subimos para o baile. Imperdível! E o melhor: gratuito”, contou Alonso que é fã dos Beatles.

O casal Alonso Cavalcante e Márcia Albuquerque veio de Maceió e aprovou o baile

Quando Renato Carlini subiu ao palco, a festa já estava tomada pela euforia e o cover oficial de Elvis Presley mostrou talento em manter a agitação em alta. Com figuro caprichado e os trejeitos do ídolo americano, Carlini arrancou gritos e deixou corações apaixonados, passeando com maestria pelas diferentes músicas de Elvis.

Em meio a tanta gente, um casal se destacava. Trajados com roupas em homenagem ao rei do rock, Ana Elizabeth e Valdemagno Silva davam um show à parte. “Meu marido também faz cover de Elvis. E eu, que sou poeta, quando o vi se apresentando pela primeira vez, tocando My Way, meu coração parou e eu disse: ‘Vou casar com esse homem!’. E aqui estamos nós casados há três anos”, revelou Ana com brilho no olhar.

Trajados a caráter, o casal Ana Elizabeth e Valdemagno Silva deram um show à parte

Entre a plateia, uma sensação: o gostinho de “quero mais” para uma próxima edição do Baile dos Anos Dourados RioMar.

Decoração

A decoração do Baile dos Anos Dourados era um dos assuntos mais comentados entre o público. É que o RioMar caprichou na cenografia e conseguiu deixar a plateia no clima dos anos 60.