Os Golden Boys subiram ao palco do primeiro Baile dos Anos Dourados RioMar, por volta das 20h deste sábado (22), e junto com eles – que este ano completam 60 anos de carreira – vozes de todas as gerações já entoavam a primeira música: “Eu quero que você me aqueça neste inverno e que tudo mais vá pro inferno”.

Antes do show, a animação já tomava conta do público e Terezinha veio a caráter e pronta para o baile: “Os Anos Dourados é a minha época favorita até hoje. Eu vivi isso. E como gosto de viver a vida, também aproveitei para vir vestida com o traje da época. É bom porque eu gosto de me mexer!, comentou enquanto dançava com seu vestido de bolinha com saia rodada.

Débora Claro/ Especial para o RioMar

A poucos metros dali estava Ana Oliveira, que também ama as músicas dos Anos Dourados: “As melhores músicas são as daquela época. Gosto muito dos Golden Boys e estou animada pra apresentação”.

Durante o show, o coral de todas as idades acompanhava cada canção que o trio entoava ao lado do violão. E teve direito a todos os clássicos: Erva Venenosa de Rita Lee, Alguém na Multidão dos Golden Boys, É papo firme de Roberto Carlos, Primavera de Tim Maia, Andança de Elis Regina e Anjo, que é uma composição de Renato Corrêa dos Golden Boys.

E não só as vozes acompanharam o show, mas as palmas, o corpo dançando e o brilho nos olhos levaram o público em uma máquina do tempo direto para a década de 50. Era definitivamente os Anos Dourados no RioMar.

No final, ainda animada, Ivanize dividiu um pouco de como foi pra ela o show: “Gosto muito dos Anos Dourados e para mim recordar é viver”, contou enquanto cantarolava “O Bom Rapaz” de Wanderley Cardoso.

Débora Claro/Especial para o RioMar

Hoje tem mais

A partir das 19h, no Piso L3, acontece o segundo e último dia do primeiro Baile dos Anos Dourados RioMar com shows da recifense Revolution Beatles Band e Renato Carlini , que interpreta o rei do rock, Elvis Presley.