Visitas Guiadas do RioMar Casa detalham ambientes para o público

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Ambiente criado por Andressa Rangel/Foto: Vinícius Lubambo

O espaço, de 21m², conta com a mistura de elementos naturais e tem como destaque o revestimento usado no piso, responsável pelo efeito visual e textura de areia. Este é um exemplo de uma descrição detalhada fornecida pelas arquitetas Rayanna Almeida e Maria Luiza Monteiro, do escritório Arqsign, presentes no RioMar Casa 2018, e que pode ser repassada, gratuitamente, ao público através das Visitas Guiadas. O serviço acontece, diariamente, no Piso L3, no RioMar Recife, em dois grupos, às 16h e às 20h, com capacidade máxima para 30 pessoas, e é uma oportunidade para estudantes, profissionais e interessados sobre o assunto conhecer com mais propriedade tendências arquitetônicas.

RioMar Casa chega à 3ª edição com mais de 40 ambientes

As visitas são conduzidas pela estudante de arquitetura Raíssa Prado, que além de embasamento sobre o tema, fornecendo detalhes sobre os ambientes montados, ainda tem acesso aos arquitetos.

RioMar Casa

Sucesso de público e de negócios para arquitetos e empresas, o RioMar Casa chega à 3ª edição. Até o dia 31 deste mês, a mostra localizada no Piso L3, apresentará, gratuitamente, aos visitantes do RioMar Recife mais de 40 ambientes que refletem a casa urbana, de praia, ambientes gastronômicos em várias abordagens, auditório modelo e escritórios empresariais. O tema deste ano é Viva a Experiência – A Essência da Arquitetura e da Decoração é Transformar Espaços para o Conforto e o Bem Estar das Pessoas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *