Marina é a nova assistente virtual para atendimento ao público no RioMar

Marina é a nova assistente virtual para atendimento ao público no RioMar

“Eu sou Marina, a nova assistente virtual do RioMar. Estou em treinamento e vou adorar ajudar você!”. É assim que os seguidores do Facebook do RioMar Recife  serão atendidos quando escolherem a opção “Mensagem” no botão direito da fanpage. Sempre pensando na hospitalidade, o shopping deu um passo à frente no pioneirismo digital, lançando o bot Marina. Ela está presente 24 horas no Messenger do Facebook e vai atender a todos que enviarem uma mensagem.

Informações como a programação do cinema, eventos, teatro e horários de atendimento poderão ser rapidamente respondidas por Marina. O RioMar é o primeiro no Norte-Nordeste a utilizar uma assistente virtual para atendimento em tempo real do público. Ela ainda está em fase de treinamento e aprende muito rápido, evoluindo junto com as interações com os usuários.

BOT – Para quem ainda não sabe, Bot é o diminutivo de robot, também conhecido como internet bot ou web robot. É uma aplicação de software concebido para simular ações humanas. Os chatbots ganharam a atenção de muitas pessoas e têm sido adotados por um número crescente de empresas nos últimos anos.

Deixe seu comentário