A Calvin Klein abre a sua primeira lifestyle store no Nordeste, no RioMar Recife, nesta quinta-feira (24). O ambiente expressa fortemente o DNA da marca ao seguir os novos padrões internacionais que transitam por um design moderno e contemporâneo utilizando elementos como o concreto, dando grande destaque para o produto. No mall, a loja está localizada no Piso L2.



Um dos principais atrativos deste novo projeto são os chamados “cut outs”, imagens gigantes feitas em papelão que ora servem como araras ora como peças decorativas espalhadas pela loja. Por seus 200 metros quadrados, estão distribuídas todas as linhas disponíveis no Brasil: sportswear, jeans, underwear e kids, todas em versões masculinas e femininas.


A loja abre suas portas repleta de novidades da coleção de Inverno 18 inspirada na cultura americana. A linha Calvin Klein Jeans é dividida em dois temas: Industrial American, na qual o uniforme é a peça chave da coleção numa clara alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, Nova York, e American Route, que traz o clima dos desertos americanos reproduzido nas estampas através de degrades ou listras que simulam o entardecer nas estradas.

A linha Underwear traz inúmeros modelos que prezam pelo conforto e também a tão aguardada coleção exibida pelas irmãs Kardashians-Jenners na última campanha da marca. Já a Calvin Klein Kids explora o mesmo tema da linha adulta porém com prints e cores que remetem ao ambiente das high schools, com muito estilo e descontração ao mesmo tempo.



“A relação entre Calvin Klein e o Nordeste vem de longa data, deste o começo da operação no Brasil em 2015 quando fomos muito bem acolhidos pela região”, afirma Fabio Vasconcellos, CEO da marca no Brasil. “Sempre foi um mercado muito importante para a marca e de grande representatividade no Brasil, não só em termos financeiros mas, principalmente, na moda – é um público dinâmico e consciente, que entende nosso produto”, destaca.