Fenômeno de público por onde passa, Paulo Ricardo atraiu uma multidão de fãs para a segunda noite do Amor e Música, neste domingo (10), evento promovido pelo RioMar Recife, em homenagem ao mês dos namorados.

Paulo Ricardo encanta os namorados: confira as fotos

O cantor deu início ao show com hits que marcaram os anos 80, como “Loiras Geladas”, e também por canções que viralizaram, como “Vida Real”, famosa por ser trilha do programa Big Brother Brasil.

O casal formado por Lucrécia Cunha e Nilton Cunha, juntos há 25 anos, comentou sobre o evento. “Estamos sempre presentes nos shows do RioMar, e trazer Paulo Ricardo foi a oportunidade para curtimos um artista que acompanhamos há muito tempo. A música Olhar 43 é uma das que mais costumamos escutar juntos”, destacou Lucrécia.

Lucrécia Cunha e Nilton Cunha, juntos há 25 anos, curtiram juntinhos o show de Paulo Ricardo. Foto: Débora Claro/Especial para o RioMar

E para deixar o ar ainda mais no clima dos namorados, o roqueiro entoou baladas românticas, como “A Cruz e a Espada”, parceria com Renato Russo. Era impossível não dançar “coladinho” quando o artista tocou “Dois”, e todo mundo cantou junto o refrão “Mas sei que não, sei que não é permitido/Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido/E ouvido a voz desse desconhecido/O amor”.

O romantismo tomou conta de vez do lugar e estava presente em cada abraço apertado e mãos atadas. Que o diga Maria Célia Correia. “Curtir esse show junto do meu marido que está há 30 anos comigo traz muitas lembranças de momentos incríveis.”

Maria Célia Correia e Maciel Brandolt, há 30 anos juntos, recordaram de momentos incríveis com as músicas de Paulo Ricardo. Foto: Débora Claro/Especial para o RioMar.

Lembranças. O que dizer, então, da história de dona Maria Gisélia, de 48 anos, que recentemente venceu um câncer de mama e estava presente no show justamente para reviver as memórias afetivas ligadas ao cantor? “O câncer não levou a minha alegria. E estar aqui hoje é uma forma de lembrar dos melhores momentos da minha vida. A música de Paulo Ricardo faz bem à alma. É edificante e me faz recordar da minha juventude e dos bons tempos”, disse Gisélia com felicidade no olhar.

Nesta segunda-feira (11) tem mais Amor e Música. A partir das 19h sobe ao palco a banda Túnel do Tempo, tocando clássicos da Jovem Guarda. O evento é gratuito e acontece no Piso L3.