Há muito tempo atrás, ainda no século XIX, um pintor e físico francês chamado Daguerre desenvolvia uma técnica que fixava imagens obtidas por uma câmara escura numa folha de prata sobre uma placa de cobre. O processo deu origem ao daguerreótipo, o antecessor das câmeras fotográficas, e a data da invenção foi o marco para se celebrar o Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste domingo (19). No RioMar Recife, além de registrar momentos felizes, os amantes de fotografia podem aproveitar os melhores locais do mall para fazer o registro perfeito. E pensando nisso, separamos algumas opções de lugares que você vai adorar!

Câmeras para comemorar o Dia Mundial da Fotografia

Bancos na Entrada Principal

Para aquela foto harmoniosa, registrando momentos de lazer com amigos ou família, os bancos da entrada principal, combinam paisagem e aconchego.

Pista de Cooper

Muita gente ainda não sabe, mas na área externa do RioMar, a pista de cooper é sucesso. O espaço, além da caminhada noturna ou da corrida matinal, também é ideal para andar de skate, pedalar, e claro, fotografar!

Varanda

E aquele pôr do sol que renova as energias no fim da tarde? Já pensou, um retrato seu com o crush admirando essa maravilha? No Piso L3, a varanda do RioMar inspira qualquer imagem.

Letreiro do Viva RioMar

Na Praça de Alimentação, a alegria transmitida pelas cores do letreiro da plataforma de conteúdo Viva RioMar está bombando nas fotos das redes sociais.

Último andar, também é lugar

Do Piso L4, a visão da Praça de Alimentação é show!