Funcionários do RioMar Recife emocionam público com apresentação

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Quem visitou o RioMar Recife neste domingo (28) presenciou uma cena inusitada e emocionante. É que em comemoração ao Dia da Hospitalidade, funcionários do mall prepararam uma ação de flash mob na Praça de Alimentação, no Piso L3, às 13h. O público pôde se emocionar com uma apresentação envolvendo música e dança, entre as canções “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, e “O Que É, O Que É”, de Gonzaguinha, por exemplo, cantadas em coro por quem trabalha diariamente no lugar.

Maestro Forró comemora Dia da Hospitalidade com muito frevo

As vizinhas Mauricelia Galvão e Maria de Fátima se emocionaram com a apresentação feita pelos funcionários do RioMar.

As vizinhas Mauricelia Galvão, 54, e Maria de Fátima Romão, que comemorava o seu aniversário de 64 anos, exultaram a ação. “Lindo demais. Um espetáculo. Foi um presente que ganhei sem nem esperar. Sempre nos sentimos muito bem aqui e essa atividade de hoje foi a cara do RioMar”, afirmou Maria de Fátima.

A gestora de Gente e de Hospitalidade do RioMar, Cíntia Lima, explica que o empreendimento já nasceu sob o princípio da Hospitalidade. “É uma marca nossa e que está no nosso DNA. O público já nos reconhece como um ambiente acolhedor e encantador, e a ação de hoje veio para comemorar esta data tão especial”, disse a gestora.

A Hospitalidade é um dos princípios do RioMar que prioriza acolher a todos com satisfação e contribuir para criar experiências incríveis. O Programa de Hospitalidade rendeu dois prêmios da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) ao mall, no ano de 2017.

Confira o vídeo:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *