No dia 29 de janeiro, é comemorado o Dia da Hospitalidade. Para presentear os clientes em comemoração a essa data tão especial, o RioMar traz o Maestro Forró e sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério para show gratuito dentro da programação do RioMar de Folia. A apresentação será no domingo (28), no Piso L3, a partir das 18h. A escolha pelo músico não foi por acaso. Forró, em inglês, vem de “for all”.  A música feita pelo maestro é unanimidade, agradando a públicos diferentes e vai ao encontro a um princípio marcante do mall, que é a hospitalidade, marca que faz do RioMar um lugar que abraça a todos.

A Orquestra Popular da Bomba do Hemetério é um dos mais respeitados grupos da atual cena musical pernambucana. Foi idealizada e formada pelo compositor, arranjador e músico Francisco Amâncio da Silva, o Maestro Forró.

A música que Maestro Forró faz com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério é resultado do trabalho de educação musical realizado pelo músico com moradores do bairro, localizado na Zona Norte do Recife. Pelas mãos do maestro, que veste roupas irreverentes e preza pela comunicação direta com o público, a comunidade aprendeu a respirar autoestima e valorizar as raízes e talentos de suas tradições.

Em 2016, o Maestro Forró foi um dos homenageados do Carnaval do Recife, ao lado do Maracatu Nação Porto Rico e do Clube Carnavalesco Misto Pão Duro.

Hospitalidade

No ano passado, o RioMar Recife foi o grande vencedor do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), com o prêmio Destaque 2017 com o Programa de Hospitalidade.

https://vivariomarrecife.com.br/agenda/cafe-da-manha-abre-as-comemoracoes-de-cinco-anos-do-riomar-recife/

Bailinho Maravilha e Fada Magrinha no Folia Kids do RioMar