A moça tem apenas 20 anos e com cara de menina, mas quando solta a voz desencadeia uma explosão de sentimentos em quem escuta. Essa é Carol Biazin, que se apresentou neste sábado (09) na primeira noite do Amor e Música, promovido pelo RioMar Recife, em homenagem ao mês dos namorados, no Piso L3, gratuitamente.

Carol foi finalista no programa The Voice Brasil, no time de Ivete Sangalo e mostrou por quê. Dona de um timbre poderoso, a artista começou em grande estilo cantando country/folk, em voz e violão.

Depois mostrou todo o seu talento e tirou o público do chão com versões de cantoras brasileiras, como Anitta. A plateia lotou o espaço dedicado à música e era possível ver vários casais curtindo juntos.

Um deles era Laís Souza e Vinícius Frade que “agarradinhos” cantavam cada música da artista. “Acompanhamos a Carol pelas redes sociais desde a participação no programa The Voice Brasil. Nossa playlist tem várias canções dela, e quando ficamos sabendo que ela ia participar do evento, nos programamos para prestigiar o show e curtir de pertinho”, comentou o casal.

A emoção tomou conta do lugar e ficou ainda mais forte com o depoimento da própria Carol Biazin. “Há apenas seis meses, esse momento era muito distante pra mim. É a primeira vez que venho a Recife e isso eu devo à música, que me trouxe até aqui. Estou muito feliz por isso”, confidenciou.

Prestes a completar um ano de casamento, Lisa Silva e Jobson Lourenço, que se conheceram no trabalho, aproveitaram o show para curtir o clima de romantismo. “Costumo dizer que nós não namoramos para casar, e, sim, casamos para namorar pra sempre. Foi realmente um encontro de almas”, declamou Lisa Silva.

Lisa Silva e Jobson Lourenço aproveitaram o clima de romantismo do lugar

Neste domingo (10) é a vez de Paulo Ricardo dá o tom no Amor e Música, do RioMar Recife. Os shows seguem até esta segunda-feira (11), gratuitamente, sempre a partir das 19h.