Fotos: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Papais se divertem com os filhos na Corrida Baby da Galinha Pintadinha

Difícil dizer quem se divertia mais. Os pequenos ou os pais. Os grandões se jogavam na pista de corrida – cuidadosamente emborrachada para garantir o conforto dos joelhos e pezinhos – para brincar com os miúdos. Torciam como nunca! O melhor foi ver a interação entre as famílias e também entre os bebês, que sorriam e brincavam uns com os outros – como deve ser toda competição infantil. Assim foi, mais uma vez, o clima do segundo dia da Corrida Baby da Galinha Pintadinha, evento inédito no Brasil, realizado no Mês das Crianças, no RioMar Recife.

Fofura e interação no primeiro dia da Corrida Baby da Galinha Pintadinha

Neste domingo (21), o pequeno Emanuel Constantino, de 1 aninho, levou a melhor na bateria entre os bebês. Por muito pouco, cruzou em primeiro lugar a linha de chegada, numa disputa acirrada com Luiza de Souza, que chegou logo depois. Ela começou a engatinhar aos sete meses e já está dando os primeiros passinhos.

O miúdo Nicollas Mariano, de 11 meses, também levou a melhor em sua bateria. Pouco antes da largada ser anunciada, ele já estava todo empolgado, querendo cruzar a linha de chegada. E não deu outra. Em poucos segundos, estava lá, para alegria dos pais.

Entre os maiores (nem tanto assim…), Bernardo Takeshi, 2 anos, saiu em disparada, garantindo o 1º lugar. “As corridas de meia-noite e os treinos valeram a pena”, brincou a mamãe Juliana Chiba.

A Corrida Baby da Galinha Pintadinha já é famosa em outros países, mas aconteceu pela primeira vez no Brasil aqui no RioMar Recife. O evento foi exclusivo para bebês entre nove meses e dois anos, com auxílio e participação dos responsáveis em uma disputa fofa e divertida. O evento foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

A competição foi composta por um total de oito baterias nos dois dias, com três campeões em cada (1⁰, 2⁰ e 3⁰ lugares), com direito a troféus. Todos os bebês receberam medalhas e puderam tirar fotos com a Galinha Pintadinha e o Pintinho.

Artigo anterior DWZ oferece desconto de até 60% nas peças com tag rosa
Próximo artigo Último dia da Oktoberfora reúne público de todas as idades

Deixe uma resposta

Fechar