Sim, não é mais segredo pra ninguém que as crianças também possuem seus estilos próprios. É cada vez mais comum ver os pequenos vestindo as roupas que estão na moda, acompanhando as tendências do universo fashion. Mas se você ainda está meio perdido nesse tema, não se preocupe. A gente dá uma força para os seus pequenos arrasarem no look. E pra ficar ainda mais prático separamos as tendências pelas lojas.

1+1 (Piso L2)

Aqui, as estampas que representam a fauna e a flora brasileira é que estão em alta na moda infantil. A proposta é seguir a campanha atual da loja “Brasil de Todas as Cores”, inspirada na artista Carmen Miranda.

Na nova coleção também veio com tudo a estampa de abacaxi. Além disso, as listras com paisagens e os modelos de roupa ciganinha fazem sucesso entre as meninas. Para os meninos a proposta é de shorts estilo praia, com estampas coloridas.

Malwee Criança (Piso L1)

A alta dessa loja é aludir ao fundo do mar com peças de sereias para as meninas. Também aparecem modelos de croppeds com saias longas e vestidos longos, que são os produtos mais procurados entre as clientes. Para os meninos a proposta são as estampas de esportes radicais, como surf, ciclismo e skate. Essas peças são compostas em sua maioria por shorts no estilo tacktel.

Tip Top (Piso L1)

As roupas infantis super em alta na loja são em tons candy – cores neutralizadas, tipo pastel – rosa, verde água, azul e laranja. Para os meninos a proposta são as peças engana olho – ideia de suspensório, em peça única. Já para as meninas, as estampas corridas (onças, zebras e patinhas de animais em peça única) são as preferidas. Nas peças de moda praia a ideia do Sereismo é quem tá ditando as escolhas para os pequenos, seguida das estampas de abacaxi.

Além dessas, você também tem a opção das lojas Mercatore, Lilica & Tigor, Ri Happy Baby, Malhasol, Fluffly, Brooksfield Jr. e Planeta Bebê.