Um lugar repleto de magia e diversão, dentro de um castelo fabuloso, com várias atividades lúdicas para a criançada. O Castelo dos Magos, localizado na Praça de Eventos 1, no Piso L1 do RioMar, já está aberto ao público. A atração é para crianças a partir de três anos e não é permitida a entrada dos pequenos desacompanhados. Os ingressos custam R$ 15 por 20 minutos e podem ser adquiridos na bilheteria que fica na própria Praça de Eventos.

Castelo dos Magos, minicurso de teatro e muito mais nas férias do RioMar

Na programação, uma tirolesa, bolas voadoras, arco e flecha, varinha mágica, caldeirão mágico e passagem secreta. A mamãe Kirian Fontana, de 43 anos, mora em Santa Catarina e está de férias no Recife. “Aproveitei o período de descanso para trazer o meu pequeno Gustavo, de cinco anos, para brincar no Castelo. Ele está adorando”, revelou Kirian.

Já Vagner Paiva, de 42 anos, trouxe as pequenas Júlia, de oito anos, e Bianca, de apenas um ano e meio. Júlia não perdeu tempo e caiu na brincadeira, entre as bolas voadoras e o arco e flecha, enquanto a bebê Bianca circulava nos braços do pai.