O RioMar Recife ganhou mais um restaurante. Inaugurou, nesta terça-feira (7), o Mipastini, casa especializada em massas artesanais frescas, paninis italianos, crepes franceses, sobremesas, saladas e açaí. A operação está localizada na Praça de Alimentação do Piso L3.

Tudo é feito por eles, inclusive as massas e os pães. No cardápio de massas, spaghetti (tradicional, integral e vegano), gnocchi (tradicional ou de batata doce) e ravioli (tradicional ou integral). Todas são servidas com um molho à escolha do cliente: arrabiata, bolonhesa, da casa, filé com queijo, matriciana, molho Branco, pesto ou queijo.

Destaque também para os paninis de filé, frango, queijo, rosbife ou peito de peru, além dos crepes salgados de camarão, filé, frango, peito de peru, queijo ou rosbife e doces (doce de leite, nutella e romeu julieta).

Para os que não abrem mão da dieta, há várias opções de saladas: camarão, filé, frango, kani peito de peru, queijo de búfala, rosbife e vegano (grão de bico). Todas são servidas com molhos à escolha dos clientes. O cardápio do Mipastini traz ainda açaís nas versões tradicional e batido com mel.

Os clientes já têm os queridinhos da casa: Salada de frango com molho de parmesão; Ravioli de queijo com molho matriciana e o Açaí Mipastini com morango e whey.