Culinária portuguesa, italiana, japonesa, regional, contemporânea… são mais de 30 restaurantes e operações de fast food para você escolher no RioMar Recife?.  A diversidade gastronômica agrada a todos os gostos. E sabe o que é melhor? Nos fins de semana, as operações de alimentação do Espaço Gourmet (térreo e Piso L1)* e Boulevard de Restaurantes do Piso L3 funcionam com horário ampliado até as 23h às sextas e aos sábados. Assim, você tem mais tempo com o seu amor e mais tempo para o happy hour com os amigos. Aqui, algumas dicas pra você escolher:

Térreo

Barchef
Cardápio contemporâneo, com destaque para a carta de vinhos, sempre acompanhado de uma boa música.

Piso L1

Douro In
O restaurante mantém a tradição portuguesa, porém com um toque mais contemporâneo e moderno. Destaque para a carta de vinhos.

Kisu
Restaurante de cozinha oriental fusion, o Kisu serve a tradicional gastronomia japonesa, além de pratos à base de peixes e carnes.

Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no País e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium e cortes de carnes nobre.

Outback
Construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália, é famoso por suas steaks, em especial as costelinhas.

Piso L3

Armazém Guimarães
Chopes e ampla carta de vinhos, além de pizzas com destaque aos sabores tradicionais. A casa é famosa ainda por seus calzones e massas recheadas.

Camarada Camarão
O camarão é o carro-chefe do cardápio, com mais de 40 versões. Mas o chef francês François Schmitt também deu um toque regional aos pratos, com ingredientes tracionais da culinária nordestina.

Eki
Restaurante japonês, oferece dos tradicionais sushi e sashimi aos pratos quentes como salmão e filé ao shimeji.

Guaiamum Gigante Premium
Conhecido por seu requinte na culinária de peixes e frutos do mar, a casa consegue reunir pratos já consagrados pelos fiéis clientes pernambucanos.  A Paella Guaiamum Gigante é um dos pratos mais disputados.

Tio Armênio
Com referência portuguesa, o Tio Armênio conquista pela culinária tradicional com toque regional como o picadinho e o peixe ao molho de maracujá fresco.

The Fifties
Rede de hamburguerias no estilo da década de 50, tem menu de hambúrgueres especiais, wraps, saladas, além de pratos como costelinha e sorvetes.

Almoço de domingo  

Domingo é dia de almoçar com a família! Dar aquela pausa que, normalmente, não é possível nos dias úteis da semana. Pensando neste momento tão importante, as operações de alimentação do RioMar Recife abrem às 11h. Assim, dá para chegar com calma, sem pressa. São várias opções de gastronomia e a grande maioria oferece, inclusive, menus kids para as crianças.

Acabaram de chegar! 

A cada mês, um novo empreendimento inaugura no RioMar Recife. Chegaram recentemente três nomes de grande sucesso na gastronomia mundial: KFC, Madero e a sorveteria Bacio di Latte.

Os melhores da Veja Recife 

A Revista Veja publica, anualmente, os melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas da cidade segundo uma banca de jurados. Pelo menos cinco operações do RioMar estão entre os preferidos. O Douro In levou o melhor Menu Executivo. No cardápio especial, o prato principal dita o preço da refeição, que ainda leva uma entrada e sobremesa.

O Pobre Juan ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Carne. Os cortes nobres da casa, assados na parrilha, garantiram mais um prêmio para o restaurante. Já o Armazém Guimarães ficou entre as três melhores pizzarias da cidade.

Na escolha “comidinhas”, as sorveterias Romeo Giulietta e San Paolo ficaram com o 1º e 3º lugar, respectivamente.

* Os restaurantes do Espaço Gourmet (Bar Chef, Pobre Juan, Douro In, Kisu e Outback) têm um horário de funcionamento especial, estendendo além das 23h.