Garrafeira do Cais apresenta vinhos de 8 nacionalidades
Foto: Pixabay

Garrafeira do Cais apresenta vinhos de 8 nacionalidades

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Dentre as bebidas, os vinhos se erguem com um toque especial de nobreza. Isso porque remontam um passado no qual eram consumidos apenas por reis e faraós. É que nos primórdios, o processo de produção dava muito trabalho e, por esse motivo, apenas os grandes homens e mulheres poderiam consumi-lo.

No entanto, embora os vinhos ainda se apresentem como bebidas rebuscadas, qualquer amante dos drinques etílicos pode apreciar a garrafa de uma boa safra. E foi pensando nisso que a Garrafeira do Cais, localizada no Piso Térreo, no RioMar Recife, apresenta rótulos de 8 nacionalidades diferentes. Por lá é possível encontrar vinhos Argentinos, Franceses e Espanhóis, só para citar alguns. Confira!

Tradição de Natal: saiba qual é a origem do queijo do reino

Aqui a dica fica por conta dos vinhos Tamaya, do Chile, Toscanine, do Uruguai, 1853 Old Vine Estate Malbec, da Argentina e o Zanotto, eleito o melhor vinho branco brasileiro de 2020. Esses rótulos são conhecidos como os vinhos do “Novo Mundo” por serem originários da América Latina.

 

Aqui seguimos com os vinhos Ronan by Clinet, da França, Castillo D Montearagon, da Espanha, Chiantini, da Itália e o vinho branco português 1808.

Em geral os vinhos da Garrafeira do Cais custam a partir de R$ 39,99.

*Preços e estoques são de responsabilidade da loja.

Gosta de cerveja? Escolha a sua favorita no RioMar Recife

 

 

Deixe seu comentário