Refrescantes, gostosas e, definitivamente, surpreendentes. Esta é uma das formas de definir as dezenas de possibilidades oferecidas pela Tea One, marca de bubble teas (chás com bolhas). A empresa, que tem origem em Taiwan, foi trazida pelo empresário Miguel Lee, que viu no calorão recifense uma boa praça para instalar os primeiros pontos de vendas da grife no Brasil. “O recifense é cosmopolita, gosta de novidades e está muito ligado nas questões de saúde e fitness. Por isso fizemos da cidade a porta de entrada da Tea One no Brasil”, explica Lee.

Segundo Lee, o bubble tea, inventado nos anos 80, em Taiwan, foi ‘descoberto’ pelo mercado norte-americano e europeu e tem sido muito bem aceito naquelas praças. As bebidas Tea One custam a partir de R$ 12 e tem como base os chás preto, verde, mate e hibisco, totalmente livres de açúcar.

A partir deles, é possível fazer uma série de misturas, com néctar de frutas adoçado, leite de origem vegetal, mini gelatinas e bolhinhas produzidas através de processo molecular, com suco de fruta e envolvidas por uma fina película comestível. O cliente também pode escolher entre bebidas do tipo Smothie e Yogurts, que também podem vir em sabores de frutas e chocolate.

No RioMar Recife, a Tea One fica localizada no Piso L2, próximo à iTown.