Serial Funkers deixa o amor no ar em show para os namorados
Foto: Arnaldo Carvalho/Especial RioMar Recife

Serial Funkers deixa o amor no ar em show para os namorados

Por Luana Monteiro
Do RioMar Recife

Você, é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que esperava, baby 🎵! No clima desse grande sucesso de Tim Maia e em tom de muito romance, a banda Serial Funkers deixou sua marca registrada no coração dos casais apaixonados que compareceram ao show da última sexta-feira, 10 de junho, no Amor e Música RioMar. Especialmente para o Dia dos Namorados, o evento aconteceu na Praça de Alimentação (Piso L3) gratuitamente a partir das 20h.

Venha curtir a Cabine de Fotos gratuita no Dia dos Namorados

Trazendo um repertório diverso com sucessos nacionais e internacionais, os músicos fortaleceram ainda mais o sentimento de felicidade por dividir momentos assim ao lado da pessoa amada. Na voz dos cantores, prestigiamos canções de Stevie Wonder, Michael Jackson, Earth, Wind & Fire, Gloria Gaynor, Adoniran Barbosa, Tim Maia, Jorge Ben Jor e ainda músicas autorais do novo álbum da banda.

“Este mês estamos completando 57 anos de noivado. Foi em 12 de junho de 1965, lembro como se fosse hoje. Ainda guardo com amor o cartão que ele me deu”.

Mantendo acesa toda essa chama de paixão, cumplicidade e muito amor, o casal mais assíduo do RioMar Neide e Aldo Rufino marcaram presença em mais um evento do RioMar. Esse, ainda com um significado marcante para a história deles.

Longe de ser o único casal animado presente no show, Marta Pais e Geraldo Nascimento deram um show de dança e simpatia na plateia. Antenados, os dois já conheciam a banda desde a sua apresentação recente na 8º edição do RioMar Jazz Fest. Marta ainda ressaltou: “Já estamos esperando para vir curtir as atrações de São João aqui no RioMar”.

Família reunida curtindo o show juntinhos? Teve também! Edna Pereira, Airton Oliveira e o pequeno Miguel Pereira chegaram ao RioMar apenas para um jantar descompromissado quando foram surpreendidos com o show animado.

“Do nada escutamos a música começar e viemos logo para conferir de perto. Estou adorando e até agora conheço todas as músicas, que saudade de curtir um evento aqui”, afirma Edna bastante animada ao lembrar que antes da pandemia estava sempre presente nas programações do RioMar.

Não faltaram abraços apaixonados, olhares carinhosos, passos de danças e gente de todas as idades curtindo o show da banda. Conhecidos como um dos principais representantes da Soul Music e Funk Autêntico de São Paulo, entre outros títulos como a grande sensação do Gravatá Jazz 2020, os músicos souberam conduzir a noite com muita leveza, alegria e boa música.

Mais fotos do show 

 
 
 
 
 
 
 

 

Deixe seu comentário