Restaurant Week aposta em ‘Menus de Sucesso’ para comemorar uma década
A sobremesa do Douro In é o Brownie Treloso: bolo úmido de chocolate com pedaços de biscoito Treloso Power servido com sorvete de creme e calda de chocolate.

Restaurant Week aposta em ‘Menus de Sucesso’ para comemorar uma década

Completando 10 anos no Recife, o maior festival gastronômico do País, o Restaurant Week vai reviver os mais queridos e vendidos pratos de sua história nesta 17ª edição. O evento, com o tema “Menus de Sucesso”, acontece de 9 de novembro a 2 de dezembro e conta com a participação de 37 restaurantes. No RioMar Recife, participam o Douro In e o Eki.

A primeira semana, de 9 a 15 de novembro, é exclusiva para clientes portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito. De 16 de novembro a 2 de dezembro é o período oficial do festival, aberto ao público geral. Dessa vez, o Projeto Semeando Conhecimentos, da Casa de Passagem Ana Vasconcelos, será o beneficiado pelo programa social.

O Salmão Lemon é o prato principal do Eki: Cama de legumes grelhados e salmão coberto com crosta crocante de lemon pepper.

Como acontece a cada edição, os restaurantes criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa. Para o Menu Tradicional Week, o almoço sai por R$ 45,90 e o jantar R$ 55,90. Os valores são fixos e se baseiam na aposta de gerar oportunidades acessíveis para que o público possa apreciar a culinária de renomados chefs e restaurantes.

O festival manterá a opção de Menu Plus para quem quer vivenciar uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada com preços democráticos. No caso do Menu Plus, o almoço sai por R$ 56 e para o jantar R$ 69. Nesses valores já estão inclusos R$ 1 em cada menu, que será destinado ao projeto social.

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