Uma paixão em comum: as mídias digitais. Apesar de caminhos diferentes, Raiza Costa, chef de confeitaria, e Nah Cardoso, influenciadora digital, acumulam fãs nas redes sociais. E nesta sexta-feira (8), a primeira lança seu livro “Confeitaria Escalaobética – Sobremesas Explicadas Tim-Tim Por Tim-Tim”, editora Senac, às 18h. Já no sábado (9) é a vez de Nah Cardoso lançar o livro “A Vida Sem Filtros”, da editora Planeta, às 15h. Os eventos serão gratuitos, na Livraria Saraiva, no RioMar, com sessão de autógrafos. Para participar é necessário pegar uma senha, distribuídas a partir das 10h, na sexta, e, às 9h, no sábado.

As autoras

Raiza Costa criou o Dulce Delight, em 2010, o primeiro canal on-line dedicado à confeitaria, que se tornou referência e se estendeu para um programa diário no GNT, o Rainha da Cocada. Já Nah Cardoso conta com 6 milhões de seguidores só no Instagram, e mais de 2,6 milhões no YouTube, onde ela publica vídeos de beleza e roupas.