Forró e os clássicos natalinos numa mistura que encanta e emociona na voz de artistas consagrados como Irah Caldeira e Nádia Maia, por exemplo. Esse é o roteiro do feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), com o Natal Sanfonado RioMar. O evento, gratuito, acontece às 20h, na Praça de Alimentação do mall, e reúne Ed Carlos, Irah Caldeira, André Macambira, João Carlos Baiano, Roberto Cruz, Nádia Maia, Andrezza Formiga, Dudu do Acordeon, Benil e Rogério Rangel dividindo o palco.

Para Irah Caldeira, que vai abrir as apresentações e faz parte do projeto desde o inicio, o momento será de muita emoção. “O Natal faz parte da nossa história. É a minha oportunidade de expressar o meu amor e a minha gratidão. Vai ser um show marcado pela fraternidade, paz, união e fé”, detalhou Irah.

Horário de funcionamento

Para oferecer ainda mais comodidade ao público, o RioMar Recife vai funcionar em horário especial, nesta quinta-feira (15), com as operações de alimentação localizadas na Praça de Alimentação e no Boulevard de Restaurantes (Piso L3), além do Espaço Gourmet (térreo e Piso L1)* abertas das 11h30 às 22h.

As lojas e quiosques abrem das 12h às 21h. Operações de lazer como Cinemark, Teatro RioMar, Game Station e Game Box também estarão funcionando.

*Os restaurantes do Espaço Gourmet (Bar Chef, Pobre Juan, Douro In, Kisu e Outback) têm um horário de funcionamento especial, estendendo além das 23h.