Musicalidade e emoção marcam o encerramento do RioMar Jaz Fest
Fotos: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Musicalidade e emoção marcam o encerramento do RioMar Jaz Fest

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Musicalidade, energia e emoção marcaram a noite desta última terça-feira (30), durante o encerramento do RioMar Jazz Fest. O evento, que aconteceu na Praça de Alimentação, no Piso L3 do RioMar Recife, teve sua animação garantida com a presença dos artistas Karl Dixon, Eric Assman e Cacá Magalhães, que fecharam com chave de ouro esse grande festival.

O início do show recebeu o cantor Eric Assman, da Bahia, esbanjando talento ao tocar diversas canções conhecidas em sua guitarra, como “Feeling Good” e “Simple Man”. O público acompanhou o cântico enquanto mexia o corpo no ritmo do jazz.

Para abrilhantar a noite, Eric convidou Cacá Magalhães – também da Bahia – para fazer uma participação especial juntamente com ele. Cacá soltou a voz e mostrou muito talento e presença de palco.

Para encerrar a noite com muito jazz nesse grande Festival, Karl Dixon, diretamente dos Estados Unidos, levou ao palco do RioMar Jazz Fest músicas de grande sucesso em seu país. Assim, era possível ouvir um grande coral cantando em uma só voz “Oh Happy Day”, canção destaque em sua apresentação.

Joice Santana, por exemplo, contou que teve uma noite muito especial. Ela, que mora em Salvador (BA), soube do evento através de um cartaz no Aeroporto e já marcou em sua agenda a participação nesse evento. “Eu vim sozinha, curti sozinha, e amei demais. Valeu muito a pena!”, disse Joice.

Bate-papo: artistas do RioMar Jazz Fest realizam visita no IJCPM

Deixe seu comentário