Aquele pequeno intervalo de descanso, mais conhecido como fim de semana, chegou ? e com ele diversas opções de lazer vieram juntas. As escolhas vão desde um chá das noivas até uma corrida infantil à fantasia. Para você ficar por dentro de tudo listamos as principais atrações.

Festival das Crianças – 12 a 15 de outubro

Atrações especiais como Patati Patatá (ingressos já esgotados), Grandes Pequeninos e Jacarelvis vão animar a garotada. Além disso, ainda haverá uma corrida infantil à fantasia, no dia 15 de outubro.

O Regulamento completo do Festival das Crianças pode ser conferido no site do RioMar Recife: www.riomarrecife.com.br/festivaldascriancas.

Lançamento do livro ”Quem quer mais, cria foco!”, de Isaias Eufrosino Rodrigues – Sexta-feira (13)

Haverá sessão de autógrafos com o autor Isaias Eufrosino Rodrigues, a partir das 19h, no Piso Térreo.

Chá das noivas – Domingo (15)

A Vert Sophistiqué do RioMar promove neste domingo (15), das 12h às 20h, um Chá de Noivas. O evento será uma oportunidade para as noivas e os padrinhos assistirem à apresentação da coleção, demonstração de maquiagem, degustação, além de participarem de sorteios de brindes.

Cinemark RioMar – Estreias da semana

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, Paris Filmes – a comédia narra a história de Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), estudantes que enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

As Aventuras do Capitão Cueca | Captain Underpants, Fox Filmes – a história infantil é sobre duas crianças travessas que hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.

 

A Morte te dá Parabéns | Happy Death Day, Universal Pictures – O filme do gênero terror conta a história de uma mulher que é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Roubo em Família | Logan Lucky, Diamond Filmes – A comédia se passa durante uma corrida da NASCAR, o maior campeonato de Stock Car dos Estados Unidos, em que uma dupla de irmãos caipiras tenta realizar um ambicioso assalto.

Detroit em Rebelião | Detroit, Imagem Filmes – O drama acontece no ano de 1967, quando Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Entre Irmãs, Sony Pictures – Este drama se passa nos anos 30, quando duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.