Férias no RioMar tem contação de histórias neste fim de semana
Foto: Divulgação

Férias no RioMar tem contação de histórias neste fim de semana

Quer uma dica super divertida para curtir o fim de semana com a criançada? Então se organiza e vem para os dois dias de Contação de Histórias no Espaço Temporada de Férias RioMar Recife 😍! Neste sábado (15) teremos a participação de Ilana Ventura, a partir das 16h, no Piso L2, próximo à loja mmartan. Já no domingo (16) é a vez de Tio Dodinho animar a turminha também a partir das 16h, no mesmo local. As duas atrações são gratuitas e livres para todas as idades.

“Minions: Hora da Diversão” na Temporada de Férias RioMar

MAIS ATRAÇÕES INFANTIS NO RIOMAR

» Minions

Sucesso nos cinemas brasileiros, os minions arrebataram uma legião de fãs que se estende de crianças a adultos. Então, pensando no quão amados são esses personagens, o RioMar Recife traz uma grande novidade na Temporada de Férias: o evento “MINIONS: HORA DA DIVERSÃO“. A atração fica localizada na Praça de Eventos 1, Piso L1 e dispõe de brincadeiras que prometem fazer a alegria da criançada.

Para ter acesso ao evento o cliente deverá trocar 01 ingresso por 01 pacote de leite (400g) ou 01 lata de leite e o leite deverá ser processado (em pacote, lata ou embalagem “Tetra Pak”), não sendo permitida a entrega do leite in natura. O ingresso dá direito a 01 adulto + 02 crianças por 20 minutos no local. Caso outro adulto deseje entrar, ele terá que contribuir com mais um pacote ou lata de leite.

O horário de funcionamento segue das 10h às 21h30 de segunda a sábado e das 12h às 20h30 domingos e feriados. A bilheteria encerrá as atividades sempre meia hora antes do fechamento. Evento livre para todas as idades.

» SHOW BANDALELÊ – INGRESSOS À VENDA AQUI

Show alegre e divertido unindo a música, a dança e o teatro em 1h15min de apresentação. No repertório, músicas autorais, revisitação das grandes obras musicais; (Saltimbancos, Arca de Noé, Casa de Brinquedos entre outros).

Data e horário: 20/02/22 – 17h

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

* Obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal: esquema vacinal com 2 doses (para pessoas com idade a partir de 12 anos até 54 anos) e com 3 doses (para pessoas acima de 55 anos). Capacidade máxima do Teatro RioMar será de 300 pessoas. De acordo com determinação do decreto Nº 52.145 do Governo de Pernambuco.

Deixe seu comentário