Por Thays Martins
Do RioMar Recife
“Hoje estamos aqui para nos divertir porque eu me divirto muito daqui do palco.”
E foi nesse clima alto astral que Adilson Ramos iniciou o show em homenagem ao Dia dos Pais, promovido pelo RioMar Recife. Em uma apresentação lotada e com o público em frenesi, o artista começou com um pot-pourri dos seus maiores sucessos, sendo aberto pela emblemática canção “Olga”.
Assim, aconchego e afetividade não faltaram na show especial dos Pais do RioMar Recife. Marcílio Santos, de 37 anos, trouxe sua filha Ana Letícia, de 8 anos, para comemorar a data especial no show de Adilson Ramos. Os dois cantaram e curtiram abraçados toda a apresentação. “Minha filha sempre escuta Adilson Ramos comigo e quando anunciaram o show já disse para ela que iríamos.”
Já o professor de cálculo Ricardo Andrade estava carregando a pequena Ada Liz, de 3 anos, nas costas. Empolgado, ele relatou que estava aproveitando esse momento com sua filha. “Lanchamos e viemos assistir a apresentação enquanto a mãe está aqui pelo RioMar”, explicou e, após alguns minutos, a mãe chegou para celebrar o momento em família.
Ao longo do show, Adilson convidou seu filho Cristian, que é o tecladista e responsável pelos arranjos e vocais da banda do pai, para cantar um pot-pourri de músicas marcantes dos anos 80, mostrando que o talento passou de pai para filho.
Além disso, o cantor chamou toda a família para o palco a fim de mostrar ao público que trouxe seus entes queridos para prestigiar a acolhedora apresentação. “São tantos os momentos que os papais marcam a vida dos seus filhos. Estamos aqui para saudar todos os pais”, enfatizou o artista.
O fã clube do artista também marcou presença. O técnico de enfermagem Júlio César, de 34 anos, contou que está há 20 anos no fã clube e que não larga por nada. “Estou desde pré-adolescente no fã clube ‘Adilson Ramos alegrando corações’ porque sempre escutei as músicas dele com minha mãe e me marcou muito”, finalizou.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.