Adilson Ramos faz apresentação emblemática em homenagem aos Pais
Fotos: Heudes Regis/Especial para o RioMar Recife

Adilson Ramos faz apresentação emblemática em homenagem aos Pais

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

“Hoje estamos aqui para nos divertir porque eu me divirto muito daqui do palco.”

E foi nesse clima alto astral que Adilson Ramos iniciou o show em homenagem ao Dia dos Pais, promovido pelo RioMar Recife. Em uma apresentação lotada e com o público em frenesi, o artista começou com um pot-pourri dos seus maiores sucessos, sendo aberto pela emblemática canção “Olga”.

Marcílio com sua filha.

Assim, aconchego e afetividade não faltaram na show especial dos Pais do RioMar Recife. Marcílio Santos, de 37 anos, trouxe sua filha Ana Letícia, de 8 anos, para comemorar a data especial no show de Adilson Ramos. Os dois cantaram e curtiram abraçados toda a apresentação. “Minha filha sempre escuta Adilson Ramos comigo e quando anunciaram o show já disse para ela que iríamos.”

Ricardo trouxe a filha Ada Liz para o show especial dos Pais RioMar Recife.

Já o professor de cálculo Ricardo Andrade estava carregando a pequena Ada Liz, de 3 anos, nas costas. Empolgado, ele relatou que estava aproveitando esse momento com sua filha. “Lanchamos e viemos assistir a apresentação enquanto a mãe está aqui pelo RioMar”, explicou e, após alguns minutos, a mãe chegou para celebrar o momento em família. 

Momento em que o filho se apresentou com o pai.

Ao longo do show, Adilson convidou seu filho Cristian, que é o tecladista e responsável pelos arranjos e vocais da banda do pai, para cantar um pot-pourri de músicas marcantes dos anos 80, mostrando que o talento passou de pai para filho.

Além disso, o cantor chamou toda a família para o palco a fim de mostrar ao público que trouxe seus entes queridos para prestigiar a acolhedora apresentação. “São tantos os momentos que os papais marcam a vida dos seus filhos. Estamos aqui para saudar todos os pais”, enfatizou o artista.

O fã clube do artista também marcou presença. O técnico de enfermagem Júlio César, de 34 anos, contou que está há 20 anos no fã clube e que não larga por nada. “Estou desde pré-adolescente no fã clube ‘Adilson Ramos alegrando corações’ porque sempre escutei as músicas dele com minha mãe e me marcou muito”, finalizou.

Confira as fotos do show:

Deixe seu comentário