Tea Shop adere ao Outubro Rosa

Tea Shop adere ao Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pelas ações de conscientização que visam a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Dentre as as campanhas, o quiosque da Tea Shop, Piso L1, no RioMar Recife, traz mais uma contribuição para essa causa tão importante, durante o Outubro Rosa. Por lá, as vendas dos chás Gracia Blend terão 10% dos valores doados ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Para quem não dispensa um bom chá, essa pode ser uma ótima forma de contribuir. Fazem parte da campanha os chás Gracia Blend Red, White, Green, Black, e o Rooibos.

Outubro Rosa: identificar é prevenir

Conheça um pouco das especifidades de cada um:

» Gracia Blend Red

O chá traz um sabor doce, um Pu Erh (Chá Vermelho) aromatizado com baunilha, casca de laranja, pétalas de rosa, de Centaurea cyanus (marianinha) e girassol, que agradará os amantes dos sabores doces, deixando a boca suavemente perfumada. O toque de baunilha equilibra perfeitamente o sabor terroso do Pu Erh e a bebida possui baixo nível de teína – substância que proporciona o valor energizante.

» Gracia Blend White

O Chá Branco (Pai Mu Tan) é o chá da beleza por excelência. Elaborado com o broto prateado sem abrir e as folhas mais tenras da planta, é o chá mais apreciado por sua riqueza em antioxidantes e vitaminas.

»  Gracia Blend Green

Nesse Blend destacam-se as tonalidades mais cítricas e florais, suavemente envolvidas pela baunilha. O chá é rico em antioxidantes e é indicado para o consumo tanto gelado como quente.

» Gracia Blend Black

Mescla da casa em sua expressão mais apetitosa: aromatizados com baunilha, casca de laranja, pétalas de rosas, Centaurea cyanus (marianinha) e girassol. Rico em teína.

» Gracia Blend Rooibos

Uma mescla redonda que combina o sabor frutado do Rooibos africano, uma infusão altamente mineralizante, que não contém teína. Ideal para toda a família, a qualquer hora do dia.

Deixe seu comentário