Campanha do Instituto JCPM ressalta conquista de jovens

Campanha do Instituto JCPM ressalta conquista de jovens

A campanha dos 10 anos do Instituto JCPM de Compromisso Social chegou RioMar, empreendimento com maior número de jovens capacitados e que conquistaram o primeiro emprego através do apoio social do Grupo JCPM. A campanha procura passar a mensagem de que acreditar nas pessoas pode transformar vidas.

Os clientes já podem ver imagens de jovens como Stephanie, Tyron e Rômulo, que sonharam com um futuro melhor, estudaram e continuam estudando para conquistar seus espaços. Eles estão entre os quase dois mil jovens que chegaram ao mercado de trabalho através do RioMar. Stephanie hoje é gerente do Cinemark; Rômulo atua na administração e Tyron é estudante de Direito.

Além das peças, a campanha tem um vídeo manifesto – que pode ser visto nas redes sociais do IJCPM – e que foi produzido pelos próprios jovens com coordenação da agência Casa Comunicação.

Ao longo de uma década, mais de 30 mil atendimentos já foram realizados pelo instituto – que hoje está em quatro Estados (Pernambuco, Ceará, Bahia e Sergipe).

Deixe seu comentário