“Tár”, uma estreia do cinema com 6 indicações ao Oscar
Foto: Shutterstock

“Tár”, uma estreia do cinema com 6 indicações ao Oscar

Por Thays Martins
Do RioMar Recife 

Nesta quinta-feira (25) a programação de cinema do Cinemark, localizado no Piso L4 do RioMar Recife, recebe “Tár”, uma biografia da icônica musicista Lydia Tár. O longa recebeu recentemente seis indicações ao Oscar e promete entregar uma história intensa de resiliência. 

Bloomin’ Day: Outback promove a 16ª edição de ação solidária

Além da biografia, a grade de programação conta com o terror “A Profecia do Mal” em que um grupo de pessoas com intenções macabras roubam o manto em que Jesus foi colocado para realizar um ritual. Se procura por um título mais leve e divertido, as novidades da programação também possui “O Pior Vizinho do Mundo”, um longa do gênero comédia que traz a história de um homem mal humorado que precisa conviver com vizinhos enérgicos. A seguir, confira todas as novidades!

A Profecia do Mal

Uma poderosa empresa de biotecnologia possui uma tecnologia inovadora que permite clonar as pessoas mais influentes da história com apenas alguns fragmentos de DNA. Por trás dessa empresa está uma cabala de satanistas que roubam o manto de Cristo colocando-os de posse do DNA de Jesus. O clone servirá como a oferenda definitiva ao diabo. O Arcanjo Miguel vem à Terra e não vai parar por nada para acabar com a conspiração do diabo.

Tár

Do produtor, roteirista e diretor Todd Field chega TÁR, estrelado por Cate Blanchett como a icônica musicista Lydia Tár. TÁR examina a natureza mutável do poder, seu impacto e durabilidade em nosso mundo moderno.

O Pior Vizinho do Mundo

Um viúvo mal-humorado cuja única alegria vem de criticar e julgar seus vizinhos exasperados encontra seu par quando uma jovem e animada família se muda para a casa ao lado, levando a uma amizade inesperada que vai virar seu mundo de cabeça para baixo. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, linguagem imprópria e temas sensíveis.

Alerta Máximo

No filme de ação PLANE, o piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um raio ao fazer um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – apenas para descobrir que sobreviver ao pouso foi apenas o começo. Quando a maioria dos passageiros é tomada como refém por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e aprenderá que Gaspare é mais do que aparenta. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria. Acessibilidade compatível com App Mobi Load para pessoas com deficiência visual ou auditiva. Mais informações acesse https://www.cinemark.com.br/acessibilidade. O cinema não disponibiliza Wi-Fi e nem aparelho celular para este app.

Deixe seu comentário