Bloomin’ Day: Outback promove a 17ª edição de ação solidária
Foto: divulgação

Bloomin’ Day: Outback promove a 17ª edição de ação solidária

*Atualização realizada no dia 18 de janeiro de 2024.

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, o Outback, situado no Piso L1 do RioMar Recife, participa da 17ª edição do Bloomin’ Day, sendo a sexta vez que o restaurante se une a instituição Make-A-Wish Brasil para reverter a venda líquida da famosa cebola gigante e dourada do Outback para ajudar a realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. 

Volta às Aulas RioMar traz ação solidária para a campanha

“Essa edição é ainda mais especial para nós, já que representa um marco de cinco anos de parceria com a Make-A-Wish Brasil. Olhando para trás, vemos quantos sonhos já realizamos e quantos ainda queremos proporcionar. Nós somos uma empresa que está presente na vida dos consumidores em momentos de celebração e alegria e poder trazer isso também para crianças e adolescentes que estão passando por uma batalha pessoal é gratificante”, comenta Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie Grill no Brasil.  

Ao todo, a Make-A-Wish Brasil com a ajuda de nossos doadores e mais de 43.000 voluntários em todo o mundo, já concedeu coletivamente mais de 500.000 desejos em todo o mundo. Esses desejos de crianças e adolescentes com doenças graves são realizados para que elas experimentem a alegria de tornar um sonho realidade. 

Além disso, também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day, no valor de R$ 70 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar dessa causa tão importante no dia 24 de janeiro.

Outback e a parceria solidária 

Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil, com 44 sonhos realizados.

No ano passado, Elisa foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’ Brands Brasil, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Desde então, Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

“A parceria com o Outback é sólida e consistente, pois compartilhamos valores únicos, e todos que participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados pela Make-A-Wish Brasil no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos os anos”, comenta Thais Bernardini, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.

Deixe seu comentário