“Escape Room 2”: thriller psicológico estreia no Cinemark
Foto: Deoclécio Tadeu/RioMar Recife

“Escape Room 2”: thriller psicológico estreia no Cinemark

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Quem curtiu a trama do primeiro filme já pode se preparar para “roer as unhas” outra vez pois, nesta quinta-feira (16), estreia no Cinemark, Piso L4, no RioMar Recife, “Escape Room 2″: Tensão Máxima“. Na nova produção, seis pessoas – sobreviventes de outros jogos – terão que passar por uma sucessão de salas repleta de enigmas e armadilhas mortais usando a única arma possível: a inteligência e o raciocínio lógico.

As outras estreias ficam por conta de “Cry Macho“, “Mate ou Morra” e da produção nacional “Reação em Cadeia“. Confira os trailers e sinopses.

Cinema e pipoca combinam? Cinemark destaca combo especial

ESCAPE ROOM 2: TENSÃO MÁXIMA

“Escape Room 2: Tensão Máxima” é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.

MATE OU MORRA

Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

CRY MACHO

Estrelado por Eastwood como Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa. Forçado a tomar o caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção.

REAÇÃO EM CADEIA

Guilherme é auditor de uma grande empresa e quando descobre desvio de dinheiro, ganha uma promoção: auditor interno “criativo”. O que ele não imaginava era o peso que essa criatividade teria em sua carreira. Ao se envolver emocionalmente com Lara, uma antiga namorada de colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior. Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em mais um esquema criminoso. O contador se vê encurralado. Até hoje fez tudo absolutamente certo. E nada deu certo. A solução? Inverter o jogo.

Deixe seu comentário