“Era Uma Vez Em… Hollywood” estreia no Cinemark

“Era Uma Vez Em… Hollywood” estreia no Cinemark

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt pela primeira vez atuando juntos. A dupla pode ser vista em ação com a estreia de “Era Uma Vez Em… Holywood”, nesta quinta-feira (15), no Cinemark. O filme, que tem a direção de Quentin Tarantino, se passa em Los Angeles, no ano de 1969, em que Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época. As outras estreias ficam por conta de “Nada A Perder – Parte 2” e “Eu sou brasileiro”.

Confira mais informações abaixo:

Era Uma Vez Em… Hollywood | Once Upon A Time… in Hollywood, Sony Pictures

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Nada A Perder – Parte 2, Paris Filmes

Segunda parte da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Eu sou brasileiro, Elo Company

Léo é um jogador de futebol excepcional, órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade) e possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande CLUBE. Seu sonho é jogar num time internacional. Ele faz “bicos” para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, também dá aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta. Ignora o amor de sua jovem vizinha e namora uma típica “Maria Chuteira”. Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro acompanha o jogo, mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão. Com incentivo de uma Professora, e – lutando pela sobrevivência diária – inspira-se em sua esposa/filho, transpondo suas experiências para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

Deixe seu comentário