“Convenção das Bruxas” dentre as estreias do Cinemark
Foto: Reprodução/Warner Bros.

“Convenção das Bruxas” dentre as estreias do Cinemark

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

É apaixonado pelos filmes clássicos? Pois bem, pode ficar animado pois tem novidade na área. É que nesta quinta-feira (19) estreia no Cinemark Recife, Piso L4, no RioMar Recife, o remake de “Convenção das Bruxas”. Dirigido por Robert Zemeckis, de “Forrest Gump”, a história trata-se de uma adaptação do livro homônimo escrito por Roald Dahl que narra as aventuras de um garoto de sete anos ao se deparar com inúmeras bruxas no mundo real.

E se em 1990 a película teve como protagonista Anjelica Huston, desta vez Anne Hathaway rouba a cena como a líder das bruxas. As outras estreias ficam por conta de Destruição Final: O Último Refúgio” e “Enquanto Estivermos Juntos“. Confira os trailers e sinopses. 

CONVENÇÃO DAS BRUXAS | THE WITCHES, WARNER BROS. PICTURES

Um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos.

DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO | GREENLAND, DIAMOND FILMS

John Garrity, um pai de família, sua esposa Allison e seu filho, embarcam numa perigosa jornada depois que uma tempestade de meteoros atinge a Terra. Para fugir do apocalipse e encontrar o único refúgio que restará da destruição, eles precisam lutar e se manter unidos. Por entre cidades em chamas, conflitos entre as pessoas, tiros e saques, a família experimentará o pior e o melhor que a humanidade pode oferecer.

ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS | I STILL BELIEVE, PARIS FILMES

A história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

E aqui vai um bônus. A partir desta sexta-feira (20) começam a ser exibidos os filmes do Festival Varilux de cinema francês 2020. Dentre os 18 títulos do festival, serão exibidos no Cinemark Recife os longas “A Boa Esposa”, “Donas da Bola” e “Mais que Especiais”. Confira os trailers e sinopses.

A BOA ESPOSA

Cuidar do lar e se curvar aos deveres conjugais sem se queixar: é o que ensina com todo o zelo Paulette Van Der Beck em sua escola da vida doméstica. Porém todas as suas certezas ficam abaladas ao se ver viúva e arruinada. Será o efeito da volta de seu primeiro amor ou o vento da liberdade de maio de 68? E se a esposa cordata se transformasse numa mulher livre?

MAIS QUE ESPECIAIS

Há 20 anos Bruno e Malik vivem num mundo à parte, aquele habitado pelas crianças e adolescentes autistas. Trabalhando cada um em uma instituição diferente, eles se dedicam à formação de jovens vindos de bairros problemáticos para tentar lidar com esses casos considerados “super-complexos”. Uma aliança pouco usual para personalidades fora do comum.

DONAS DA BOLA

Após se envolver numa briga, a equipe inteira de futebol da pequena cidade de Clourrières é suspensa até o fim da temporada. Com o objetivo de salvar esse pequeno clube do norte da França, que corre o risco de desaparecer, o técnico decide formar um time composto exclusivamente de mulheres para chegar ao fim do campeonato. Essa situação acabará por transformar completamente o cotidiano das famílias, abalando as convenções há muito estabelecidas naquela pequena aldeia.

 

“Tenet”: ficção científica segue líder na bilheteria nacional

 

Deixe seu comentário