4 filmes de Natal para curtir em família
Foto: Cartaz/Divulgação

4 filmes de Natal para curtir em família

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Reencontros, senbilidade ao próximo, união e solidariedade. Esse é o clima que invade os lares brasileiros durante o período natalído. E com tanta energia positiva o que não vai faltar são as celebrações com a família reúnida. Então, pensando nisso, a equipe do Viva RioMar Recife traz uma dica especial: aproveitar o momento para juntar amigos e familiares e curtir bons filmes que trazem o Natal como temática.

Além de curtir boas produções, os filmes podem te inspirar na hora de decorar sua casa, preparar a ceia ou presentear um amigo. É só apagar as luzes de dar play da sessão Natal 📽🎅.

ESQUECERAM DE MIM 

Não dá para falar de filmes natalinos sem mencionar o clássico “Esqueceram de Mim”. Protagonizado por Macaulay Culkin, o longa conta a história de um garoto que foi esquecido em casa enquanto seus pais foram passar o Natal em Paris. Como se não bastasse, dois bandidos, imaginando que não teria ninguém em casa, decide invadir a residência. Mas o pequeno Kevin tornará a vida desses invasores um verdadeiro caos.

CRÔNICAS DE NATAL

Aqui, os irmãos Kate e Teddy Pierce, depois de danificarem o trenó do Papai Noel, vão ter que unir forças ao bom velhinho para consertar o veículo e distribuir os presentes da criançada a tempo.

UM NATAL QUASE PERFEITO

Se você gosta das comédias que trazem as clássicas trapalhadas de família, esse é o filme certo. É que após perder sua esposa, um senhor de idade decide reunir pelo menos mais uma vez sua grande família para passar o Natal juntos. O que deveria ser um momento sublime se transformará na maior confusão.

OPERAÇÃO PRESENTE

Para finalizar, uma animação. Em “Operação Presente”, uma pergunta será fundamental para imergir na magia natalina “Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? A partir desse questionamento, o longa mostrará um lugar secreto no Polo Norte onde várias pessoas são treinadas para que todos os presentes sejam entregues na noite do Natal.

Cinemark: “10 Horas Para o Natal” dentre as estreias da semana

 

 

 

 

Deixe seu comentário