Artista plástico Daniel Cavalcanti expõe novas telas no RioMar Casa 2018

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Artista tem telas em três ambientes. Fotos: divulgação

O artista plástico pernambucano Daniel Cavalcanti está expondo novas telas na 3ª edição do RioMar Casa,  no piso L3 do mall. Em sua primeira participação no evento, Daniel assina obras de arte que fazem parte da decoração de três ambientes: sala de entrada vitrine conceito, da arquiteta Marylia Nogueira, com tela ‘Felina’ medindo 150×230 cm; escritório do empresário, da Poligonus Arquitetura, com tela ‘Noite de Lua’ que mede 200×140 cm; e sala de jantar com estar integrado, do Estudio Noi, com tela ‘Arrecifes’ medindo 90×200 cm. Sob o tema ‘Viva a Experiência – A Essência da Arquitetura e da Decoração é Transformar Espaços para o Conforto e o Bem Estar das Pessoas’, a mostra de arquitetura e decoração tem entrada gratuita e segue até o dia 31 de maio.

O artista

Daniel Cavalcanti começou a pintar sobre telas em meados de 2015. O que era apenas um hobby ganhou força com o apoio dos amigos e familiares. No ano seguinte, o pernambucano resolveu se dedicar às artes plásticas, chamando a atenção de arquitetos reconhecidos no Estado, o que garantiu a sua participação na Casa Cor Pernambuco, em 2017.

No mesmo ano, abriu seu estúdio de artes plásticas, em Boa Viagem. Já em 2018, Daniel Cavalcanti fez sua primeira exposição coletiva na 19ª Expo de Artes do Imip e se prepara para a sua primeira exposição individual intitulada ‘Cores de Noronha’, que estreia em junho. Um dos diferenciais do trabalho do artista é a possibilidade de personalização total das cores e tamanho da tela ao projeto que o cliente deseja.

02



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *