Um domingo cheio de confete, frevo e serpentina no RioMar
Fotos: Débora Claro/Especial para o RioMar

Um domingo cheio de confete, frevo e serpentina no RioMar

Alguém ainda acha que o Carnaval não tomou conta do Brasil? Por aqui, em  cada cantinho do Estado é festa por todo lado. E não foi diferente no RioMar Recife. Neste domingo (24), super-heróis, heroínas, sereias e palhacinhos “invadiram” o mall para mais um Folia Kids, prévia carnavalesca infantil gratuita realizada pelo shopping. Quem se apresentou, hoje, foi a banda Bailinho Maravilha, que tocou vários clássicos infantis em ritmo de frevo. No sábado, teve Fada Magrinha.

O show cheio de cor e alegria começou, pontualmente, às 16h, no Piso L1. No repertório do grupo, músicas como A Banda do Zé Pretinho, Sambalelê, Lindo Balão Azul, Super Fantástico e Mamãe eu quero. Um Carnaval não apenas para as crianças, mas para os papais também, que relembraram clássicos de época que continuam encantando.

As irmãs Diana e Maria Tereza Vieira escolheram seus personagens preferidos para curtir o bailinho. Eram uma alegria só!

Taciana de Oliveira levou a pequena “minie” Maria Júlia, de apenas 4 anos, para frevar ao som do Bailinho Maravilha.

Enquanto a mamãe Débora trabalhava, o papai João Augusto curtia o Folia Kids com a dupla Guto e Nina.

Tem jeito melhor que dar a largada na festa mais colorida e democrática do planeta?! Os clarins de Momo já declararam: É Carnaval! E o RioMar já está no clima faz tempo… 🎊🎉

Deixe seu comentário