Tendências de make: como o vermelho pode ser usado em qualquer ocasião

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Como já é esperado, a Pantone trouxe as cores que serão tendência no inverno 2018 e uma delas é o Valiant Poppy, um tom de vermelho mais aberto e efusivo. O Boticário, que está sempre antenado nos principais movimentos da moda, apresenta o batom da linha Intense 330 Loucuras, que tem o mesmo tom do Valiant Poppy e vem em três versões (mate, liquido mate e gloss), para agradar a qualquer gosto.

Eloana Aguirre, maquiadora da marca, mostra como usar cada versão e qual é a mais indicada para cada ocasião.

Batom Líquido Mate

Ultra pigmentado traz explosão de cor e lábios supervalorizados! O Batom Líquido Mate Intense tem aplicação fácil, precisa e seca ainda mais rápido, deixando seus lábios confortáveis e coloridos por até 8h. Ele é ideal para usar naquela baladinha que você não vai lembrar de retocar o batom.

Batom Mate

Para lábios ultrapigmentados e com a cor que é perfeita para todas as ocasiões! Assim é o Batom Mate, que traz textura e aplicação superconfortáveis, que não craquelam, além de uma incrível fixação. Ideal para o dia a dia, inclusive no inverno, onde também podemos abusar das cores.

Batom Superfix

Duas opções em apenas um produto: 1 batom, 2 efeitos e você pronta para arrasar! Esse é o Batom Superfix, combinação do efeito mate de alta cobertura com o gloss ultra brilhante transparente. Para conseguir esse resultado, basta aplicar o batom mate, aguardar uns segundos até que esteja completamente seco nos lábios e então, aplicar o brilho. O mate vale para aquele happy hour e depois é só aplicar o gloss e chegar arrasando no after. Vale lembrar que ele possui a vibe “no transfer”, ou seja, não há transferência de produto para copos ou guardanapos.

Dica extra: errei e agora?

A aplicação de batons vermelhos é sempre mais delicada, justamente pela cor forte, mas a maquiadora Eloana tem uma dica fácil e prática, caso o pincel dê aquela escapadinha. Você pode usar uma haste flexível e contornar o lábio com uma base da cor da sua pele. Ela fará o papel de “corretivo” e irá apagar o borrão.

Outra dica é passar o batom na parte inferior dos lábios e fechar a boca “carimbando” a parte superior, para depois aplicar o batom só no contorno dos lábios, isso facilita a aplicação também.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *