Depois de quatro anos, Fafá de Belém cai na estrada com novo disco e novo show. Baseado no álbum “Humana”, lançado em abril deste ano, a turnê chega ao Recife, no Teatro RioMar, no dia 22 de julho. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local ou pelo site.
O set-list é formado pelas músicas do disco, o 26º de seus mais de 40 anos de carreira, num mix de inéditas e regravações. “Revelação”, sucesso há quatro décadas de Fagner, foi o primeiro single do álbum. Pela primeira vez, a cantora gravou grandes autoras femininas que nunca tinha registrado em estúdio, como Letrux (“Alinhamento Energético”), sua conterrânea Fátima Guedes (“O Resto do Resto”) e Adriana Calcanhoto, com a inédita “O Terno e Perigoso Rosto do Amor”, composta a partir de poema de Jacques Prévert, em versão em português de Silviano Santiago.
Ava Rocha e Arthur Nogueira foram parceiros em “Ave do Amor”. Também pela primeira vez, Fafá interpretou composições de Jads Macalé e Wally Salomão, na música “Dona de Castelo”, de 1974. O disco também traz “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. No espetáculo, não poderiam faltar canções clássicas do repertório de Fafá, como “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”.
“É um show de grande força interpretativa”, diz a cantora. “Este disco vai para um caminho que o público não está esperando. Fala do humano de cada um de nós, o lado que desabafa, que fica indignado, o lado verdadeiro de cada um”, conclui Fafá, que estará acompanhada no palco por Allen Alencar (guitarra), João Deogracias (baixo), Zé Manoel (piano) e Richard Ribeiro (bateria).
A direção geral de “Humana” é de Paulo Borges, com direção musical assinada por Zé Manoel, e produção do DJ Zé Pedro.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.