Dicas de leitura por quem mais entende: os livreiros

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Você é daqueles que não sabe qual é o melhor livro para presentear uma pessoa querida? Ou ainda do tipo que pede indicações dos funcionários nas livrarias? Se sim, ao final desse texto você estará mais preparado na hora de mimar alguém. Se não for o caso, poderá passar esse conhecimento para quem ainda sofre com a indecisão na hora das compras.

Nas livrarias Cultura e Saraiva , no RioMar Recife, entre literatura, romance, infantojuvenil, livros religiosos e corporativos, encontramos um mix das melhores opções separadas por aqueles que lidam diariamente com esse universo mágico das letras, os funcionários. Vamos às dicas:

» Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes: De Elena Favilli e Francesca Cavallo, o livro é formado por 100 fábulas de grandes mulheres da história. Uma linguagem bem fácil e um conteúdo que nos permite escolher qual fábula ler e na ordem que melhor preferir, seja ela inclusive, de trás para frente.

» O Poder do Hábito : Apesar de ser um livro administrativo, o conteúdo abordado pelo autor Charles Duhigg agrega tanto para pessoas que estão dentro do meio corporativo como para aqueles que não são da área, pois o objetivo é levantar a reflexão sobre a formação e transformação dos nossos hábitos.

 

» Por que fazemos o que fazemos? A obra do conceituado filósofo Mario Sergio Cortella envolve vários questionamentos que fazemos em algum momento: a importância de ter uma vida com propósito, motivação em tempos difíceis e um manual fundamental para quem sonha com a realização profissional sem abrir mão da vida pessoal. O livro é campeão em vendas e em elogios pós compra.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *