Apps para assistir filmes juntos no Dia dos Namorados
Foto: Divulgação

Apps para assistir filmes juntos no Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados de forma bem feita, o dia tem que terminar com um filme com o mozão, não é mesmo? Mas como fazer isso durante o isolamento social? Para tudo tem uma resposta. Sabia que existe apps e extensão do navegador que permite que duas pessoas consigam assistir filmes ao mesmo tempo? Isso mesmo. Não vai ter atraso e ainda é possível comentar um com o outro sobre o filme. Pra ajudar nessa missão, o Viva RioMar traz algumas dicas de apps que ajudam a assistir os filmes no próximo dia 12 de junho. Dá uma olhada:

Dia dos Namorados: presentes com amor e frete grátis no RioMar Online

Netflix Party

O Netflix Party é uma extensão do Google Chrome que permite sincronizar o player do filme ou série para ser assistido remotamente. Lá, um bate-papo é aberto e é possível conversar e discutir sobre o que estão assistindo.

Rave

O Rave é um aplicativo para Android ou IOS que permite que que o celular conecte com o de um amigo para poder assistir o Netflix, Youtube, Vimeo e mais. Lá é possível se comunicar por áudio ou pelo bate-papo.

Rabbit

Esse é um aplicativo web que permite que o usuário convide os amigos para assistir algumas serviços como Netflix, Youtube e HBO GO através de uma chamada de vídeo ou bate-papo, o que torna a experiência de proximidade maior.

Top 10 filmes clássicos de comédia romântica

Deixe seu comentário