Imagens como protagonistas na economia; quebra dos limites entre o físico e o digital; e informação como principal “moeda” de um futuro próximo. Para quem busca se aprofundar nesses e outros assuntos econômicos, Carlos Ferreirinha, um dos principais formadores de opinião sobre o tema e o negócio do luxo, será o convidado do próximo RioMar com o Mercado, com a palestra “True Learnings: Lim-It-Less – Arrisque Uma Nova Perspectiva”, que acontece no dia 7 de agosto, no Teatro RioMar, a partir das 9h. Os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do teatro e custam R$ 100 e R$ 50 (meia).
Carlos Ferreirinha
Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, foi diretor Executivo na EDS e Presidente da Louis Vuitton no Brasil. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, empresa que traduz o luxo em gestão, prestando serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento no Brasil, América Latina, Europa e África.
Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry, além de ter contribuído com a capacitação de toda a equipe de bordo da Tam, Grupo Accor, Cidade Jardim, Boticário entre outros relevantes projetos. É colunista das revistas Expressions, Versatile, No Varejo, da colombiana Summus e da argentina Roomin.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.