O segundo dia do RioMar Forró e Tradição fez a alegria do público com muito forró de raiz. O comando ficou por conta da banda Quenga de Coco e do cantor Almir Rouche, nessa segunda-feira (11). Muito xote, pé-de-serra, xaxado e até quadrilha improvisada fizeram jus ao estilo nordestino envolvendo o público em um forró de primeira. Os shows são realizados em parceria com o Sistema Jornal do Commercio.
A banda Quenga de Coco entrou primeiro no palco e contagiou o público com o toque da sanfona. Ao som das músicas “Xote da Saudade” e “O Cheirinho dela”, os forrozeiros dançaram agarradinhos.
Almir Rouche deu sequência ao evento entrando em grande estilo. Logo de cara, já colocou todo mundo pra dançar um xaxado raiz e, é claro, ninguém ficou parado. O forró seguiu com clássicos como “Frevo Mulher” e “Deusa de Itamaracá”, cantados em ritmo junino.
O casal Jonas Batinga e Mauriceia Barroso chegaram cedinho pra curtir o forró. “A gente queria ter vindo no primeiro dia, mas não deu. Hoje nos programamos pra chegar cedo e curtir a festa toda”, afirmou o casal.
Felipe de Andrade e Maria Clara aproveitaram a folga pra curtir o forró juntos. “Eu adoro os eventos do RioMar. É sempre um ambiente agradável e quando se trata de atrações regionais, não da pra ficar de fora”, disse Maria. “No meio da semana, é sempre bom um programa diferente, eu estou folgando hoje, aí vim aproveitar a festa”, contou Felipe.
Carmém Lúcia veio de Jaboatão dos Guararapes e dançou forró, xaxado e ainda se jogou na quadrilha improvisada. ” Aqui tá uma maravilha, eu adoro forró. Nessa agitação, não dá pra ficar parada, eu estou me divertindo muito e o RioMar tá de parabéns”, contou ela.
MAIS FORRÓ
Na programação do RioMar Forró e Tradição, tem ainda Irah Caldeira e Cristina Amaral, que se apresentam nesta terça-feira (11). O show é gratuito e acontece no Piso L3, a partir das 19h. A programação junina do RioMar vai até o dia 24 de junho.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.