Nova linha do Boticário traz proteção para a cor de cabelos tingidos
Foto: O Boticário/Divulgação

Nova linha do Boticário traz proteção para a cor de cabelos tingidos

As cores são sempre bem-vindas nos cabelos. Preto, loiro, ruivo, rosa, azul – esse é verdadeiro sinônimo do tanto faz para quem adora mudar o visual. Seja qual for a cor, cabelos coloridos demandam cuidados especiais, afinal não é uma tarefa fácil manter os fios vibrantes, brilhosos e protegidos contra o desbotamento. E para ajudar na missão, O Boticário, Piso L1, no RioMar Recife, lança Match Liga dos Coloridos.

“Para conquistar aquele platinado ou até mesmo garantir o tom colorido do momento, o processo de descoloração é necessário e, muitas vezes, é a etapa mais temida, já que pode danificar severamente os fios. O Matchplex protege e reconstrói os fios durante o tempo de ação da química.”, conta Ricardo dos Anjos, consultor expert da marca. Sua fórmula é enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que penetram fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes, ou seja, ele protege e reconstrói os fios durante o procedimento químico, evitando o dano futuro.

Além disso, a linha contempla shampoo, máscara capilar, condicionador e sérum Protetor CC Cream, todos com filtro UV, que protegem os cabelos.

A manutenção da cor é sempre uma questão que preocupa quem colore, ou descolore, os fios, principalmente dos loiros. E para esses últimos, o shampoo, a máscara e o condicionador matizantes são ideais por conter tripla proteção contra o amarelamento, além de hidratar e manter o brilho dos fios.

Já para os cabelos ruivos e castanhos, o destaque fica por conta do Match Liga dos Coloridos Gloss Tonalizante, que ajuda na revitalização da cor. O segredo está na proteína de arroz e extrato de girassol que protegem a fibra capilar contra danos externos.

Deixe seu comentário