Um elenco de estrelas com uma lista de rostos novos e icônicos, juntamente com alguns talentos distintos e familiares, dá vida a esse novo e empolgante capítulo da história da BOSS. O lendário jogador de futebol britânico e ícone de estilo David Beckham aparece em sua primeira campanha desde o anúncio de sua parceria estratégica e colaboração de design com a marca.
Junto com ele, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk se juntaram ao elenco ao lado do talento que retorna – a icônica supermodelo brasileira Gisele Bündchen, além da lendária Naomi Campbell, que, nesta temporada, também é embaixadora da marca BOSS Watches, Jewelry and Eyewear, e do tenista italiano Matteo Berrettini, que retorna como embaixador da marca licenciada BOSS Watches, Jewelry and Eyewear.
Desde o lançamento da campanha #BeYourOwnBOSS, a BOSS tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a marca muda essa mensagem, levando-a um passo adiante, porque ter o poder interior para encontrar sua voz e ser seu próprio BOSS não é apenas um compromisso único: é para a vida toda.
“É ótimo fazer parte desta campanha da BOSS para o outono/inverno de 2024, marcando um início empolgante como embaixador de longo prazo com a BOSS”, disse David Beckham.
Na nova campanha, os talentos – vestidos com os mais recentes estilos da BOSS – revelam seus próprios princípios orientadores ao longo de sua jornada de vida. O portfólio de Outono/Inverno 2024 oferece uma seleção completa de guarda-roupas para todas as ocasiões, adaptando-se perfeitamente às necessidades de um estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os ternos exclusivos da BOSS são reimaginados com silhuetas fortes e modernas, o que proporciona uma nova perspectiva que parece perfeitamente adaptada aos meses de frio. Na campanha, vemos cada talento individualmente colocando suas regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile BOSS Outono/Inverno 2023 em setembro passado.
Você já pode conferir a nova coleção na loja do Piso L2, do RioMar Recife.
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