Piso Térreo: conveniência e serviços mais cedo no RioMar

Piso Térreo: conveniência e serviços mais cedo no RioMar

Você pode aproveitar o seu dia logo cedo no RioMar Recife. No Piso Térreo do mall, serviços como Expresso Cidadão, Correios e lotérica abrem às 8h. Além disso, clínicas de saúde como Hope e Diagmax estão abertas ainda mais cedo. Sem falar na Academia Cia Athletica, que começa a funcionar às 5h30. Depois de malhar ou resolver o que você precisa, ainda dá tempo de tomar aquele café da manhã em uma das operações do térreo, que também estão abertas às 8h. Muitos mais conveniência pra você aproveitar o seu tempo! ?⏰

Veja os horários de cada serviço:

» Correios 

Localizado no piso térreo, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

» Expresso Cidadão

O local reúne os mais variados serviços públicos, como Agência do Trabalho, Procon Estadual, Detran, Compesa, Defensoria Pública, Secretaria de Defesa Social (SDS) e Prefeitura do Recife

Funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

» Serviço de vistoria veicular 

No estacionamento coberto térreo, é possível realizar vistoria veicular autorizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). O local funciona das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 17h, às sextas-feiras.

» Loteria RioMar 

Funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h. Aos sábados, das 8h às 19h. Fecha aos domingos e feriados.

» Diagmax

O lugar dispõe de nada menos do que três mil exames laboratoriais, além de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital e ultrassonografia geral. De segunda a sábado, das 6h30 até as 22h, e domingos e feriados, das 9h até as 21h.

» Hope

A unidade do Hospital de Olhos de Pernambuco, presente no RioMar, oferece atendimento em todas as áreas da oftalmologia.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 22h.

» Farmácia Santa Maria 

Referência no mercado, a Farmácia Santa Maria tem ampla loja no Piso Térreo do RioMar Recife. Além de remédios, o cliente encontra dermocosméticos e perfumaria. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, a partir das 12h.

» Cia Athletica 

Em um amplo espaço, a Cia Athletica oferece atividades como dança, esporte, ginástica, luta, musculação e natação para todas as atividades. Funciona de segunda a sexta, das 5h30 às 23h. Sábados e domingos, das 8h às 16h.

» Tabira

A Tabira Digital é especializada em impressões de fotos na hora, além de vender materiais como álbuns, cartões de memória, entre outras mercadorias. Funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

E muito mais…

No Piso Térreo, você encontra também lojas como Kinitos e GA+.

Kinitos 

A Kinitos, loja referência há 40 anos em artigos de festas, desde doces, salgados até decorações e balões chegou para trazer mais conveniência ao Piso Térreo do RioMar. Na primeira unidade da marca em um shopping, com 800 metros quadrados, ao lado do Expresso Cidadão, o cliente encontra tudo o que precisa e sai com a sua festa pronta. Para garantir uma maior comodidade, a Kinitos Festas também abre mais cedo, às 8h, de segunda a sábado, e às 11h30 aos domingos.

GA+ 

São mais de 2 mil tipos de tecidos, aviamentos e artigos de armarinho. A GA+ vem do Grupo Geraldo Araújo, que tem mais de 40 anos de história no comércio de tecidos. Com ampla experiência no ramo, inaugurou no RioMar Recife sua primeira loja de shopping. Entre os produtos, rendas e bordados, tecidos planos e de decoração, plásticos e malhas diversas. Além disso, o cliente encontra zíperes de várias cores, bicos de renda, linhas e fitas. Ou seja: todos os artigos necessários para costura.

Abre de segunda a sábado, a partir das 9h e, aos domingos, ao meio-dia.

Leia também:

» Os serviços disponíveis no Expresso Cidadão do RioMar

» Lotérica no RioMar facilita o dia a dia das pessoas

» Correios no RioMar abrem às 8h

» Serviço de vistoria veicular disponível no RioMar

» Hope oferece modernidade e segurança aos pacientes

» Conheça os serviços médicos na Diagmax

» RioMar tem café da manhã bem cedinho

» Cia Athletica no RioMar vai te deixar em forma

» Farmácia Santa Maria reúne mix de produtos e remédios

Deixe seu comentário