Cinemark apresenta as estreias da semana

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Quando chega a quinta-feira, os amantes da sétima arte já sabem que podem contar com as estreias do Cinemark. E para esta semana os títulos Gosto Se Discute, O Que Te Faz Mais Forte e Uma Verdade Mais Inconveniente variam entre comédia, drama e documentário, respectivamente.

Confira abaixo mais detalhes:

Gosto se Discute, Imagem Filmes – O chef de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado (Cassio Gabus Mendes), vê toda sua clientela ir para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar a auditora do banco (Kéfera Buchmann) que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto que leva o chef a perder o seu paladar. Um novo cardápio parece ser a solução para recuperar o restaurante, mas como criá-lo sem sentir gosto algum?

O que Te Faz Mais Forte (Stronger), Paris Filmes – Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.

Uma Verdade Mais Inconveniente (An Inconvenient Sequel: Truth to Power), Paramount Pictures – Dez anos após “Uma Verdade Inconveniente” ter alertado sobre a necessidade da união entre países para tratar a crise iminente envolvendo o aquecimento global, Al Gore retorna ao tema para mostrar não apenas as consequências práticas da crise climática, mas também os avanços obtidos na obtenção de energia através de fontes limpas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *