Quando chega a quinta-feira, os amantes da sétima arte já sabem que podem contar com as estreias do Cinemark. E para esta semana os títulos Gosto Se Discute, O Que Te Faz Mais Forte e Uma Verdade Mais Inconveniente variam entre comédia, drama e documentário, respectivamente.

Confira abaixo mais detalhes:

Gosto se Discute, Imagem Filmes – O chef de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado (Cassio Gabus Mendes), vê toda sua clientela ir para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar a auditora do banco (Kéfera Buchmann) que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante. O nervosismo é tanto que leva o chef a perder o seu paladar. Um novo cardápio parece ser a solução para recuperar o restaurante, mas como criá-lo sem sentir gosto algum?

O que Te Faz Mais Forte (Stronger), Paris Filmes – Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.

Uma Verdade Mais Inconveniente (An Inconvenient Sequel: Truth to Power), Paramount Pictures – Dez anos após “Uma Verdade Inconveniente” ter alertado sobre a necessidade da união entre países para tratar a crise iminente envolvendo o aquecimento global, Al Gore retorna ao tema para mostrar não apenas as consequências práticas da crise climática, mas também os avanços obtidos na obtenção de energia através de fontes limpas.