A Claro segue investindo em lojas com o novo conceito convergente de atendimento presencial, para proporcionar interação e entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. Na capital pernambucana, a operadora acaba de inaugurar mais uma loja conceito no RioMar Recife, no Piso L1, próximo à Le Biscuit. Vale lembrar, que a primeira loja da operadora permanece em funcionamento, no mesmo Piso do mall, próximo à Império.
Case Point chega ao RioMar e destaca acessórios para celular
O novo ponto de vendas abre as portas com todos os cuidados redobrados e reforço na higienização do ambiente, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e das autoridades locais. No interior da loja, os clientes têm à disposição o álcool em gel e é obrigatório o uso de máscara de proteção no ambiente, além do respeito ao distanciamento social que o momento exige.
“O atendimento presencial é um drive estratégico para a Claro, que desenvolveu um novo conceito de loja na qual a jornada de compra e de atendimento ao consumidor é muito mais dinâmica e efetiva. Para compor a estratégia foram revistos todos os modelos de treinamento, com capacitação dos colaboradores para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado. O projeto foi elaborado após minuciosa avaliação realizada em todas as lojas no Brasil, por meio de pesquisa de opinião realizada com os clientes da operadora”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro.
Para mais informações sobre produtos e serviços da Claro, e conhecer ainda o que a Claro empresas tem a oferecer ao pequeno e médio empreendedor, vá até uma loja da Claro, acesse o site ou ligue para 0800 720 1234.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.