Em setembro, a Apple deverá lançar três modelos diferentes de Iphone. Estas informações foram divulgadas pela Bloomberg, dizendo ouvir de fontes seguras.

Um dos modelos deverá substituir o Iphone 8 e será mais barato, além da segunda geração do Iphone X e o modelo “plus” com tela de 6,5 polegadas.

As informações não são oficiais, mas ao que tudo indica, todas as versões terão o visual similar a primeira geração do Iphone X.

Os novos smartphones também contarão com sistema de reconhecimento facial e navegação baseada em gestos (sem botões físicos).

Algo ainda inédito na Apple são aparelhos com suporte para dois chips, porém, acredita-se que, em algumas regiões, este modelo estará disponível.

O maior, com painel de 6,5 polegadas, terá a opção de dividir a tela e exibir dois aplicativos ao mesmo tempo. Já no menor, as mudanças maiores serão internas e na câmera. Entretanto, ambos terão display OLED.

Fora os smartphones, neste evento também deverão ser anunciados novos fones AirPods, um carregador chamado AirPower (com suporte para dois aparelhos), um Apple Watch com tela maior e a segunda geração do iPad Pro, que poderá vir com um designer parecido com o Iphone X (sem bordas e botões).

Ainda sem data definida, mas programado para setembro, de acordo com os lançamentos anteriores, deverá ocorrer ainda na primeira quinzena do mês.

Fonte: MundoBit